Empate da melhor defesa, contrao melhor ataque!

Zapata e Malinovskyi fizeram os gols para os visitantes, enquanto Cristiano Ronaldo, em 2 pênaltis, igualou o placar e garantiu o empate.

 

Até que o empate não foi um mal resultado para a Juve, já que o time jogou contra o melhor ataque da competição, com 87 gols marcados, a Atalanta veio disposta a conquistar uma vitória.

Marcando seu primeiro gol aos 16 minutos da primeira etapa com o atacante Zapata, o time visitante se mostrou melhor em boa parte do início da partida, em seguida em um lance  que a bola bate na mão do jogador do Atalanta dentro da área, o juiz marcou pênalti a favor da Juventus, CristianRonaldo converteu empatou a partida no início do segundo tempo a Atalanta pressionou a defesa Juventina até chegar ao seu segundo gol com Malinovskiy aos 80 minutos, e quando o jogo caminhava para a segunda derrota da Juve, o juiz marcou o segundo pênalti da noite, também convertido por Cristiano Ronaldo aos 90, o português poderia ter definido a partida em outras duas oportunidades claras de gol.

A Juve chega aos 76 pontos, abrindo 8 pontos de vantagem da Lazio que continua com 68 pontos na vice-liderança, a equipe tropeçou diante do Sassuolo perdendo por 2 á 1, e vê a Atalanta com 67 pontos nterceira colocação se aproximar.

empate não foi um mal negócio, se tratando da melhor defesa da competição com 32 gols sofridos, contra o melhor ataque com 87 gols marcados, o empate acabou saindo de bom tamanho e a sorte de campeão continua com a Juventus.
Odor CMS - uma imagem grande