Enfim Campeões!

Juve joga bem e faz dois a zero contra a Sampdoria garantindo pela nona vez consecutiva o título do campeonato italiano.

Depois de ficar com grito de campeão preso na garganta, a torcida da Juventus pode comemorar a nona conquista seguida no campeonato italiano. Em um jogo bem controlado, a Juve abriu o placar com ele, Cristiano Ronaldo que nos acréscimos do primeiro tempo, depois de uma jogada ensaiada recebeu um passe de Pjanic e pegou de primeira para abrir o placar, na volta do segundo tempo a Sampdoria chegou a assustar em alguns lances, mas a Vechia senhora não estava disposta a deixar escapar a oportunidade de comemorar a conquista de mais um título e Bernadeschi ampliou marcando o segundo gol da Juve na partida.

Ainda teve uma oportunidade clara de gol perdida por Higuaín e Cristiano Ronaldo perdeu um pênalti, mas nada disso tirou o Brilho da Juve, que conquista o campeonato com duas rodadas de antecedência, somando 25 vitórias, 5 derrotas e 5 empates.

O titulo traz um fôlego para equipe, que agora se prepara para enfrentar o Lyon no próximo dia 7 pelas oitavas de final da Uefa Champions League. Mas esse assunto fica pra depois, porque hoje é dia de comemorar!

Parabéns Juventus!!! Campeã do campeonato itáliano 2019/2020.

Odor CMS - uma imagem grande